Publicada por Olga












O CIRCO "ALEGRIA"

Publicada por Olga



Integrado no carnaval, resolvemos organizar um Circo no nosso Jardim de Infância. Organizamos equipas para tratar de tudo: confecção de bilhetes, elaboração dos convites para os colegas do 1ºCEB, distribuição de papeis, confecção de adereços, etc
E eis que chega o Circo "Alegria" à nossa ESCOLA... Claro que os mais crescidos (educadoras,professoras,estagiárias e meninos do 1ªCEB) também quiseram participar, mas os verdadeiros artistas fomos nós...

BOLO REI

Publicada por Olga

Para comemorar o Dia de Reis fizemos bolos reis para levar para casa. Foi uma actividade muito engraçada.

COMO FESTEJAMOS OS REIS

Publicada por Olga









Aqui deixamos algumas fotos do nosso "Dia de Reis", foi bom andarmos pela nossa aldeia a cantar os reis e a desejar um bom ano às pessoas, principalmente às nossas famílias. Só foi pena muitas das casas onde cantamos não nos abrirem a porta, quanto mais não fosse para também nos desejarem um bom ano, mas paciência... Aqui fica o nosso obrigado (embora tardio) a todos quantos nos saudaram.

UM NOVO ANO

Publicada por Olga



Estamos a meio de mais um ano lectivo e por motivos alheios à nossa vontade temos andado um pouco arredados do nosso querido blog, mas a partir de hoje, prometemos voltar quanto mais não seja uma vez por semana.
Para já fica aqui uma foto da "família" que somos este ano... só falta aqui a nossa Assistente Operacional, a nossa Glória.