Para Reflectir

Publicada por Olga

Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É tornar-se  gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser”.

Gilberto dos Reis

Há uns dias, encontrei esta citação que me fez reflectir mais uma vez sobre o que é ser criança, e que aqui deixo para quem também quiser pensar um pouco...
Todos sabemos que os "Pais" de hoje não dispõem de muito tempo para os filhos, mas quando se quer esse tempo aparece, deixemos para trás a televisão, o futebol, o comodismo e dediquemos mais algum tempo aqueles que devem estar sempre em primeiro lugar, e os comentários deixados neste blogue são a prova de que os pais destas crianças ainda dipõem de um bocadinho de tempo para acompanhar o trabalho que vai sendo desenvolvido com os seus filhotes. BEM HAJAM por serem PAIS com letra maiúscula.
Nós, enquanto educadoras, tentaremos dar o nosso melhor... Esperamos que este blogue sirva como um meio de intercâmbio entre o Jardim e a Família.
Obrigada aqueles que já nos visitaram e nos dirigiram palavras de incentivo. Este blogue não é mais do que o retrato vivo do dia a dia destas crianças no Jardim de Infância.

Aniversário do Gonçalo

Publicada por Olga

Fotos da Vindima

Publicada por Olga

NOVO ANO ESCOLAR

Publicada por Olga

Mais um Ano Lectivo no nosso Jardim de Infância...

Aos nossos colegas que foram para o 1ºCEB queremos desejar muita sorte e ficamos muito contentes por ainda estarem na NOSSA ESCOLA!
Para aqueles que já nos conhecem este ano temos alguns colegas novos, somos um grupo de 19 meninos e meninas, com as nossas Educadoras: Manela e Olga, se bem que esta última nem sempre está o dia todo, pois tem outras coisas para fazer (mas vem cá todos os dias, para nos ajudar na informática e não só).
No ano passado o nosso blogue esteve um pouco parado, mas este ano prometemos estar mais activos e para isso contamos com a colaboração de todos, esperando que deixem os vossos comentários...