Publicada por Tania Camara

Como se aproxima o Dia do Pai, aprendemos uma canção...

Pai!
Pai eu gosto muito de ti,
Porque és meu pai,
Eu quero ver-te feliz,
Dá cá esse abraço,
Que eu nunca pedi,
Mas, que tu bem sabes
Que eu sempre quis.

Pai eu gosto muito de ti,
Porque és meu pai,
Desejo o melhor,
Dá cá esse abraço
Que eu nunca pedi
Mas, que desejo
Com muito amor.

Pai...
Nem sempre me porto bem
Pai...
Às vezes até pior
Pai...
Mas eu não faço por mal
Pai...
E procuro ser melhor.

Pai...
Eu sou aquilo que sou
Pai...
E nunca deve esquecer.
Pai...
Eu gosto muito de ti.
Pai...
Eu gosto mesmo a valer.



Fizemos um passeio à cidade de Lamego...


Visitamos a Biblioteca Municipal de Lamego e descobrimos muitas coisas novas. Descobrimos algumas coisas sobre livros e revistas que ainda não sabíamos.












Também fomos visitar a tipografia "Voz de Lamego". Tão engraçado vermos os jornais a serem feitos e a forma como fazem os livros.
Foi um passeio muito agradável e além disso aprendemos muita coisa.











0 comentários:

Enviar um comentário